Image Map

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Bautiful Designs

Bom, hoje eu vim falar do blog Bautiful Designs, eu gostei dos designs deles só que tem uma coisa! O layout do blog de vocês foi feito pelo Cherry Designs! Na minha opinião vocês deveriam fazer um layout de vcs pra colocar no blog! Assim as pessoas vão ver de verdade como é os seus trabalhos, vão gostar e encomendar! Alem do mais se eles gostarem mais do layout do cherry designs doq os de vocês eles vão encomendar no Cherry né! Eu gostei do layout do blog de vocês mas eu acho q vcs deveriam fazer um exclusivo do blog entedem? Eu gostei muito do trabalho de vocês mais eu acho q vcs deveriam fazer um layout exclusivo de vocês! Até mais...
Clique no link-me para entrar no blog:
Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cbox

Nome:A Critica de Blogs Sigla:ACDB Url:http://acriticadeblogs.blogspot.com/ Desde:03/02/2012 WebMiss:Juh Versão:Demi Lovato