Image Map

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Sugoi Designs




Sem palavras para descrever este blog!
Ele eh simplesmente lindo! o layout eh incrivel e é sobre a diva nicky minaj! Eu amo ela! Os designs deles são simplesmente perfeitos! Quando eu não era designer eu encomendei um layout lá! Eu simplesmente achei o mais lindo que eu ja vi! Eles usam além do photoscape e photofiltre, o photoshop que é um programa muuuito bom pra fazer esse tipo de coisa, quem é um programa muito mais completo! Esse blog ta APROVADISSIMO e não tem com o que reclamar! Aliás tem muitas coisas que eu aprendi com eles, pq eles tbm tem um blog de tutoriais e que apesar de tudo eh muito bom, o Sugoi Tutoriais! AaAAmo esse blog e vcs tbm vão amar!

Um comentário:

  1. Orra ! Muito Obrigada , valeu mesmo , que bom que um do nossos trabalhos te ajuda valeu valeu

    ResponderExcluir

Cbox

Nome:A Critica de Blogs Sigla:ACDB Url:http://acriticadeblogs.blogspot.com/ Desde:03/02/2012 WebMiss:Juh Versão:Demi Lovato