Image Map

domingo, 26 de fevereiro de 2012

FELIZ NIVER FRANCIELI


Gente hoje é uma data muito especial pois é o aniversário da nossa querida Francielli,por isso fiz algumas coisas para ela:


TEXTO:

Não tenho palavras para descrever o quanto estou feliz por ter a Francilelli na equipe,ela me ajuda,e agora é administradora comigo;o que tenho á dizer é que graças a Deus a Francielli apareceu aqui ela sempre me ajudou apesar de estar pouco tempo no blog,ela trabalha muito bem me ajuda muito,e faz grandes favores para mim porque ainda sou um pouco ruim em relação a blogs,aprendi o geral mas não tudo;Francielli é minha mão direita não o que eu faria sem sua ajuda Francielli,obrigada por tudo.


Banner:



OBRIGADA POR TUDOOOO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cbox

Nome:A Critica de Blogs Sigla:ACDB Url:http://acriticadeblogs.blogspot.com/ Desde:03/02/2012 WebMiss:Juh Versão:Demi Lovato